1 de dezembro de 2011

Faça a sua doação






Você também pode nos ajudar com doações para nosso Bazar.

Recebemos roupas novas e usadas, masculinas e femininas de todos os tamanhos, calçados novos e usados de todos os tamanhos, utensílios domésticos novos e usados, móveis e doações diversas.
O resultado da venda dos produtos destinados ao Bazar é mais uma forma de angariarmos recursos financeiros para o pagamento das diversas despesas do Lar.

Faça uma Campanha junto aos amigos e familiares, a Campanha ‘Limpa Guarda Roupa’. Veja o que não utiliza mais em casa, fazendo uma limpeza em seu guarda roupa, armário e naquele quartinho da ‘bagunça’. Veja o que não está sendo utilizado, ou o que não tenha mais serventia para você, mas que possa servir e “ser utilizado” por outra pessoa.
São três oportunidades sublimes:
- De você retirar aquilo que está estagnado em sua casa, trabalhando o desapego das coisas materiais que não tem verdadeira utilidade para você;
- A venda dos produtos doados ao Bazar auxilia nas despesas dos trabalhos assistenciais do Lar;
- Quem compra no Bazar também ajuda e é ajudado, pois vendemos os produtos a preços populares, dando oportunidade às pessoas que compram de também darem sua contribuição.

DOAÇÕES DE ALIMENTOS OU MATERIAL DE HIGIENE E LIMPEZA

Você pode doar gêneros alimentícios e também materiais de higiene e limpeza em geral, para auxiliar na alimentação de nossos idosos, bem como na manutenção do Lar. Precisamos também de muita fralda descartável GG e G, M. Realize uma Campanha entre os familiares e amigos, onde cada um possa contribuir com sua parte, e a união desses esforços possa resultar no bem estar de pessoas que um dia trabalharam, lutaram, tiveram família e hoje não têm condições de cuidar de si próprio. Basta ligar-nos nos fones (35) 3237-1013 ou (35) 9927-5055, que iremos buscar sua doação.
Se preferir, pode trazer sua doação pessoalmente até o Lar, aproveitando assim para visitar nossos idosos, os quais ficam muito felizes quando recebem visitas. Venha e traga um abraço carinhoso para essas pessoas amadas.