12 de dezembro de 2011

NATAL




A tradicional festa de natal antecipado realizada no Lar São Thomé dos Velhinhos, foi um sucesso! Contamos com a presença de familiares, amigos e os padrinhos dos moradores do Lar.
Foi uma tarde muito alegre e festiva, a felicidade estava estampada no rosto de cada morador e de cada pessoa que ali estava presente. A alegria do natal antecipou a felicidade de nossos queridos moradores do Lar. Todos se descontraíram, deram risadas, conversaram, dançaram, foram presenteados e realmente puderam viver um natal em família.
Um delicioso almoço foi servido a todos. O forró animou a galera toda e logo a entrega dos presentes foi feita a cada morador pelos seus padrinhos. Foi comemorado neste dia também, os aniversariantes do mês, com direito a bolo e aos parabéns pra você; Dona Teresinha Umbelina de Jesus, Maria Donizete da Silva e as funcionarias; Simone Rosa de Castro e Maria Auxiliadora de Lima.

Os nossos sinceros agradecimentos e votos de um feliz natal, fica a todas as pessoas que colaboraram para que esta festa acontecesse; todos os membros da diretoria; Silvia, Jose Augusto, Abener, Lucia, Léia, Luan, Sr. Paulo, Jose Francisco, em especial aos padrinhos; Divino e Adriana, Dona Neuza, Walter Maciel e Arlene, Dina Castrucci Ramalho, Jose Roberto da Silva e Joselda de Oliveira Silva, João Fernandes Gomes e Dagmar, Dimas Jose da Silva, Tereza Paula Rodrigues, Rosangela Alves de Lima e Marilza de Lima Rodrigues, agradecemos ainda ao Marcilio, ao Jose Luiz que tocou musica instrumental MPB, ao Supermercado Souza Reis, Rony do Supermercado Noel, a Mady e sua família, enfim a todas as pessoas que prestigiaram e participaram da festa, para alegrar o natal dos moradores do Lar. Uma única pessoa faltou na festa para alegrar ainda mais o natal dos velhinhos; o papai Noel, quem sabe ano que vem ele não vem na festa! Feliz Natal a Todos.