25 de dezembro de 2011

Presentes de natal, panetones e kit de higiene pessoal para todos os moradores do Lar





Agradecemos a constante presença da Sra Dina Castrucci, que sempre está em todos os eventos e parcerias do Lar. Neste ultimo dia 24/12/2011, a Sra Dina, foi até a entidade, onde presenteou todos os moradores, com lindos presentes de natal e kits de higiene pessoal. Foi uma tarde que ficou no coração de todos... os moradores do Lar ficaram muito felizes.

Obrigado Sra. Dina Castrucci por trazer essa alegria aos moradores desta instituição e por sempre se fazer presente e ajudar-nos a melhorar a vida destas queridas e amadas pessoas de nossa comunidade.

Agradecemos tambem a presença do Renne Castrucci que é filho da Sra. Dina que veio fazer a doação de um fogao e forno microondas em nome da Ong; O Coração da Moda.


Agradecemos tambem a Senhora Isabel Bande Espinosa, que doou panetones a todos moradores e funcionarios do Lar, representada pelo Dr. Dimas Jose da Silva que levou-os até o Lar e entregou a todos os moradores

Deus as Recompense e abençõe-as.






















Doação de um Fogão Industrial com forno e um Microondas; O CORAÇÃO DA MODA


Agradecemos muito de coração a ONG; O CORAÇÃO DA MODA
Que doou um fogão industrial de 4 bocas com forno e também um microondas, tudo novinho.

Que Deus os abençoe e os recompense, pois são de pessoas assim como vocês que o mundo precisa, muito obrigado por mais estas doações.

Em nome de toda a diretoria e dos moradores desta instituição, Agradecemos a toda a Equipe do Coração da Moda:
Livia Gabriel,Fabio Delai,Ana Gallet,Renne Castrucci, Elle Stupp e Carolina Fontaneti.